O humorista André Marinho virou novamente assunto nas redes sociais. Depois do vídeo em que aparece imitando personalidades políticas na casa do investidor Naji Nahas e com a presença do ex-presidente Michel Temer, ele se envolveu na última quarta-feira (27) em uma polêmica com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante entrevista do chefe do executivo ao programa Pânico, do qual faz oparte, na estreia do canal TV Jovem Pan News. 

Marinho foi irônico ao perguntar se crime de rachadinha deveria dar cadeia, em alusão à investigação envolvendo o senador Flávio Bolsonaro (Patriota/ RJ) e o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos/RJ) com Fabrício Queiroz.

+TSE tem maioria contra cassação de Bolsonaro e Mourão por disparos em massa

Logo depois da provocação, Bolsonaro se irritou, lembrou que o pai de Andre, Paulo Marinho, é o primeiro suplente de Flávio no Senado, e abandonou a entrevista. 

Após o vídeo ser compartilhado nas redes, o humorista virou assunto no Twitter com mensagens de apoio e ataques. Danilo Gentili compartilhou o vídeo e questionou “o cara só perguntou apenas: ‘Crime de Rachadinha deve dar cadeia?'”

A jornalista Rachel Sheherazade também elogiou o questionamento:

A deputada bolsonarista Bia Kicis (PSL-DF) reclamou de falta de compostura do humorista:

O comentarista da Jovem Pan Augusto Nunes criticou o colega dizendo que “o repórter não pode se considerar mais importante que o entrevistado”. 

O humorista também criticou os simpatizantes do presidente que pediram a sua demissão da Jovem Pan após o ocorrido.

Após a entrevista, o pai de André, Paulo Marinho, respondeu a Bolsonaro dizendo que quem quer o mandato de Flávio não é o Ministério Público. Ele também deixou uma mensagem enigmática dizendo para o presidente pensar em Gustavo Bebianno, morto em 2020, e que foi o estrategista da campanha presidencial de 2018.   

https://twitter.com/PauloMarinhoRio/status/1453444484461641735