As inscrições para o Programa de Estágio da Vivo terminam no dia 3 de janeiro, no site da 99 Jobs. São 750 vagas em 17 cidades: Belém (PA), Belo Horizonte (BH), Brasília (DF), Campinas (SP), Caxias (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Londrina (PR), Osasco (SP), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP), Uberlândia (MG), Vitória (ES). Metade das oportunidades é para pessoas negras.

Os interessados precisam estar cursando o penúltimo ou último ano de formação, com graduação entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. Não será exigido inglês. Também não há limite de idade, nem restrição de curso ou universidade. O Programa de Estágio da Vivo terá duração de 12 a 24 meses e os selecionados serão admitidos entre fevereiro e abril de 2022.

+ Censo 2022: inscrição para o concurso do IBGE termina nesta quarta (29)

O processo seletivo será 100% digital e contará com teste de fit cultural, vídeo desafio, painéis com dinâmicas e entrevistas individuais. A bolsa auxílio pode chegar a R$ 1.900 e  dependerá da carga horária, ano de formação e localidade.

Os benefícios são vales refeição e transporte; planos de saúde e odontológico; seguro de vida e Gym Pass. A empresa oferece programa de idiomas; day off de aniversário; smartphone com plano de voz e dados ilimitados; oferta exclusiva com descontos em linha fixa, banda larga, TV e apps gratuitos; e todos os estagiários também poderão trabalhar remotamente duas vezes por semana.

Os estagiários de São Paulo poderão aproveitar o espaço de bem-estar na sede da Vivo, no edifício Eco Berrini, com com equipe multidisciplinar de acupunturistas, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, sala para meditação, yoga e a clínica Albert Einstein. Os atendimentos estarão disponíveis também de forma online para quem mora fora da capital paulista, exceto o de acupuntura.

“Temos um sólido programa de diversidade. Acreditamos que ações intencionais como essas, em que destinamos 375 vagas para negros, podem atrair e incluir mais candidatos com experiências de vida e pontos de vista diversos, o que vai impulsionar, ainda mais, a colaboração e a inovação da nossa empresa. Estamos também preparando nossos gestores porque entendemos a importância do acolhimento e da liderança próxima e atenta para a evolução e retenção desses talentos ao longo do programa”, disse, em nota, Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo.