Profissionais da área da educação já podem tomar a 3ª dose da vacina contra a Covid-19 na cidade de São Paulo. A estimativa é que cerca de 210 mil profissionais possam tomar o imunizante na Capital. Vale destacar que é preciso ter recebido a segunda dose da vacina há ao menos seis meses para ter direito à 3ª dose.

De acordo com o Agora, o reforço será aplicado tanto em quem trabalha tanto na rede pública quanto na particular. Os demais profissionais, com idade a partir de 18 anos, poderão receber a dose extra a partir da próxima segunda-feira (22).

+ Brasil recebe mais 1,5 milhão de doses de vacina da Pfizer

Para tomar a vacina, basta apresentar, em qualquer posto de vacinação, um documento que comprove o vínculo empregatício na rede de ensino. Também são necessários documento de Identificação, comprovante de endereço, e comprovante de vacinação físico ou digital.

A Capital paulista usará vacinas da Pfizer para o reforço dos que trabalham na educação. Guardas-civis metropolitanos, sepultadores e fiscais da prefeitura também estão tomando dose de reforço com as vacinas da Coronavac.

Veja aqui a lista de postos de vacinação da Capital.