O príncipe William e a princesa Kate estão de mudança de Londres para Adelaide Cottage, que fica a 35 km a oeste da capital britânica. 

“Foi uma decisão que os pais tomaram para que seus filhos tenham uma vida mais próxima possível do normal. Eles desejam que George, Charlotte e Louis tenham um pouco mais de liberdade do que no centro de Londres”, disse fonte ouvida pela agência Press Association. 

+Aborto será questão-chave em disputa em Nova York por vaga na Câmara dos EUA

George, de 9 anos, Charlotte, de 7, e Louis, de 4, vão estudar na escola privada de Lambrook, próxima de Windsor, a partir de setembro. As informações foram confirmadas pelo Palácio de Kensington.

O aluguel de Adelaide Cottage e a mudança serão financiados com recursos pessoais do casal, assim como as despesas com a educação dos três filhos, estimadas em mais de 50 mil libras (mais de R$ 305 mil) por ano. A propriedade fica próxima do Castelo de Windsor, onde a Rainha Elizabeth II mora atualmente. 

Os duques de Cambridge, ambos de 40 anos, vão manter a sua base em Kensington, como local de trabalho e de representação, como é o palácio de Buckingham para a rainha.