Giro

Primeiro encontro? App de relacionamento oferece espaço em hotel

Crédito: Divulgação - Bumble

Primeiro aplicativo em que o poder de puxar conversa cabe às mulheres, agora o Bumble tem um espaço em um hotel para conhecer os contatinhos (Crédito: Divulgação - Bumble)

O aplicativo de encontros Bumble chegou ao mercado com o objetivo de revolucionar as paqueras virtuais. Primeiro aplicativo em que o poder de puxar conversa cabe exclusivamente às mulheres, agora o Bumble anunciou mais uma novidade: espaço em um hotel para conhecer os ‘contatinhos’.

O objetivo é dar mais segurança aos usuários.  De acordo com a Folha, a partir desta terça-feira (28), os usuários do aplicativo contam com um espaço no hotel localizado no bairro Jardim Paulista, em São Paulo, para encontrarem seus contatinhos pessoalmente pela primeira vez —com direito a área externa e bem ventilada. Além disso, um jogo de cartas baseado nas perguntas já disponíveis no app ajuda a evitar a falta de assunto.

+ Aplicativo de encontros Bumble avança em sua estreia em Wall Street

Quem quer tornar o primeiro encontro ainda mais agradável, o restaurante Stella desenvolveu um drinque (R$ 35) e menu especiais para a ação, batizada de “Rolou conexão”.



Os casais ainda contam com 20% de desconto na hospedagem no dia do date (a partir de R$ 850 a diária sem desconto). Caso o encontro descambe para assédio ou algo que ameace a segurança de algum dos envolvidos, a equipe do hotel está preparada para prestar assistência, conforme disse Layla Santos, responsável comercial do Canopy by Hilton à Folha.

Segundo Isadora Manzaro, brand marketing coordinator do Bumble no Brasil, o fato de 100% dos adultos já terem recebido ao menos a primeira dose da vacina contra a Covid-19 foi fundamental para a decisão.

Veja também
+ Até 2019, havia mais gente nas prisões do que na bolsa de valores do Brasil
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Veja quanto custa comer nos restaurantes dos jurados do MasterChef
+ Leilão de carros e motos tem desde Kombi a Nissan Frontier 0km