Giro

Predador chega ao ‘Fortnite’ com desafios do personagem

Crédito: Reprodução/Divulgação

Fortnite está adicionando a presença de Predador, na ilha do game. A partir dessa semana, desafios relacionados ao personagem estarão cada vez mais comuns. (Crédito: Reprodução/Divulgação)

Fortnite está preparando os jogadores para o mais novo crossover no battle royale, adicionando a presença de Predador, na ilha do game. A partir dessa semana, desafios relacionados ao personagem estarão cada vez mais comuns.

Dando início, a Epic Games já liberou uma missão para os jogadores, na qual os mesmo precisam encontrar um pod misterioso que caiu em um lugar especifico do cenário de Fortnite.

+ É possível jogar Pokémon Red na imagem de perfil no Twitter

A informação se tornou pública após o lançamento da atualização 15.20 do jogo que, entre os seus arquivos, inclui bastante material sobre o personagem, como você pode conferir a seguir:

Como de praxe, será preciso concluir uma série de desafios a fim de destravar o Predador em seu jogo e, antes disso, você ainda vai pegar um monte de cosméticos temáticos da franquia. Todos eles podem ser visto na aba de “Recompensas Misteriosas”, como mostrado nas imagens acima e abaixo.

Ao completar as missões do “Jungle Hunter” (ou “caçador da selva”) você habilita um banner do Predador, além de um spray da visão de calor. Como se não bastasse, até a nave do caçador intergaláctico pode ser encontrada no mapa, perto da área de Stealthy Stronghold!

O patch 15.20 também vai adicionar versões do Predador com e sem máscara, então você poderá escolher qual é a sua versão favorita do clássico personagem. O que achou desse novo crossover da franquia? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel