Estilo

Praia, vinhos e cavalgadas

Crédito: Divulgação

VARIEDADE Três propriedades do grupo Vik Retreats no Uruguai: Bahia (abaixo), Estancia (centro) e Playa. (Crédito: Divulgação)

O Uruguai reabriu, na segunda-feira (1º), suas fronteiras para turistas vacinados contra a Covid-19 e com teste PCR negativo. Para quem viaja do Brasil, além das aéreas Azul, Gol e Latam, a novata Itapemirim anunciou que irá estrear seus voos internacionais este mês com uma rota para Montevidéu.

As atrações do país vizinho não se concentram apenas na capital. Combinam praias (Punta del Este e José Ignacio são as mais badaladas), excelentes vinícolas e estâncias rurais. Uma forma de aproveitar tudo isso é escolher um dos pacotes da Vik Retreats, a premiada coleção de propriedades de luxo fundada pelo casal Carrie e Alex Vik. Há quatro novas opções.

Uma delas inclui hospedagem por quatro noites em um dos hotéis da rede, transfer particular de ida e volta para o aeroporto, passeio de bicicleta, cavalgada, visita à Bodega Garzón e tour de arte em Punta. A partir de US$ 1.445 (no Estancia Vik) e US$ 1.595 (no Bahia Vik) por pessoa, em quarto duplo. Informações: reservas@vikretreats.com

(Nota publicada na edição 1247 da Revista Dinheiro)