O site pornográfico Pornhub acaba de lançar uma linha de brinquedos sexuais totalmente redesenhada e para promover o produto criou a campanha “Not My Job” (Não é trabalho meu).

A divulgação será realizada em parceria com a agência de publicidade BETC, que criou um vídeo em que objetos domésticos cantam uma paródia de “The Bad Touch”, do The Blood Hound Gang, cuja letra defende que eles não deveriam ser usados como brinquedos sexuais. No fim do filme, itens domésticos se sentem “salvos” pela nova linha de brinquedos sexuais do Pornhub.

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A campanha propõe ainda que os clientes adivinhem um dos 250 objetos domésticos que não deve ser usado para sexo. Quem acertar pode ganhar um código de desconto de até 30% em uma compra.

Segundo informações do site Mashable, a BETC examinou centenas de artigos e fóruns online para descobrir quais itens incomuns as pessoas usaram para se divertir.

Em comunicado, o vice-presidente do Pornhub, Corey Price, destacou que ao redesenhar e expandir a coleção de brinquedos, a empresa vai garantir que os 130 milhões de visitantes diários tenham todas as ferramentas certas para curtir suas fantasias.

Durante a pandemia, a procura por brinquedos sexuais aumentou. Dados da CNN Brasil Business mostram que entre janeiro e maio houve expansão de pelo menos 30% na busca por esses itens.