Por que Zuckerberg está sorrindo?

Por que Zuckerberg está sorrindo?

Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, também exibiu, na semana passada, um sorriso de orelha a orelha. A rede social anunciou, na segunda-feira 10, que chegou à marca de 5 milhões de anunciantes. Em setembro do ano passado, a companhia registrava 4 milhões. E, em março do ano passado, a plataforma era utilizada para marketing por 3 milhões de companhias. A informação foi confirmada pela diretora de operações da empresa, Sheryl Sandberg, em entrevista à agência de notícias Reuters. Facebook trava uma batalha afiada com o Google pela supremacia do mercado publicitário na web. De acordo com a consultoria americana eMarketer, essas duas companhias responderão por 46% da verba publicitária mundial em 2018. Dos 5 milhões de anunciantes, 75% estão fora dos EUA, com destaque para países como Brasil, Tailândia, Índia, Argentina e México.

(Nota publicada na Edição 1014 da revista Dinheiro)

Veja também
+ Até 2019, havia mais gente nas prisões do que na bolsa de valores do Brasil
+ Geisy reclama de censura em rede social: “O Instagram tá me perseguindo”
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago




Sobre o autor


Mais colunas e blogs


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.