Polar no Brasil

Depois de atuar no Brasil por meio de distribuidores, a Polar, marca finlandesa de equipamentos para monitoramento esportivo, fincou bandeira no País. Agora com operação própria, a empresa quer explorar melhor o potencial do mercado brasileiro.
“É o segundo maior do mundo em número de academias, com 32 mil unidades, e conta com cerca de 5 milhões de corredores”, diz Igor Meskelis, diretor geral da Polar no Brasil. A meta é chegar a um faturamento de R$ 150 milhões dentro de três anos e iniciar fabricação própria no País.
(Nota publicada na Edição 1010 da Revista Dinheiro, com colaboração de: Márcio Kroehn)
Veja também
+ Eclipse solar total: saiba onde e quando poderá ser visto o fenômeno+ Passo a passo: saiba como cadastrar e usar a CNH digital
+ Veja os carros mais vendidos em outubro
+ Grave acidente do “Cake Boss” é tema de reportagem especial
+ Ivete Sangalo salva menino de afogamento: “Foi tudo muito rápido”
+ Bandidos armados assaltam restaurante na zona norte do RJ
+ Mulher é empurrada para fora de ônibus após cuspir em homem
+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por redução de até 50% na parcela
+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev
+ iPhone 12: Apple anuncia quatro modelos com preço a partir de US$ 699 nos EUA
+ Veja mudanças após decisão do STF sobre IPVA
+ T-Cross ganha nova versão PCD; veja preço e fotos
+MasterChef: competidora lava louça durante prova do 12º episódio’
+As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil
+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados
+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020
+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?