Play no som e nas vendas

Você pode fechar os olhos para não ver um cartaz de anúncio, mas não fecha os ouvidos para escutar uma música ou uma mensagem dentro de uma loja. Esse é o conceito da Superplayer Maestro, uma nova solução em rádio indoor que acaba de ser lançada. O CEO da Superplayer & Co (fundada em 2011 em Porto Alegre e acelerada globalmente pelo Google na Califórnia), Gustavo Goldschmidt, aposta no uso da tecnologia de ponta para combinar os benefícios do som como uma ferramenta de branding e de melhoria da experiência do consumidor. É vender mais pelo atrativo do som. A trilha do sucesso.

(Nota publicada na edição 1158 da Revista Dinheiro)


Mais posts

Transação digital em alta

O Sicoob, maior sistema financeiro de cooperativa do País, anuncia que 78% das transações realizadas em 2019 foram por meio dos canais [...]

Novo modelo do Salão do Automóvel

O tradicional Salão do Automóvel de São Paulo sofre como as demais feiras mundiais, o esgotamento do formato. Resultado: 12 marcas já [...]

Da Bahia para a Nasa

Cinco jovens estudantes de Salvador venceram o Nasa Space Apps Challenge International 2019 ao criarem um dispositivo que recolhe [...]

Celular com tela dobrável

A Samsung apresentou nesta semana para o mundo o Galaxy Z Flip, novo smartphone com tela dobrável. Com dobradiça oculta e UX [...]

SKY nas nuvens

Maior operadora de TV via satélite do Brasil, a SKY aderiu às soluções da Equinix, empresa global de interconexão e data center, para [...]
Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.