Tecnologia

Plataforma de e-commerce mineira vê média mensal de novos clientes subir mais de 700% em março

Crédito: Arquivo/Agência Brasil

Especialista em loja online no Instagram, a empresa de tecnologia registrou 1.299 novos clientes em março, avanço de 766% sobre a média mensal de 2019 (Crédito: Arquivo/Agência Brasil)

A plataforma de e-commerce mineira Bagy é uma das beneficiadas pelo isolamento devido à pandemia do coronavírus. Especialista em loja online no Instagram, a empresa de tecnologia registrou 1.299 novos clientes em março, avanço de 766% sobre a média mensal de 2019.

Com a Covid-19, doença do coronavírus, se espalhando e o comerciantes tendo que manter as portas fechadas para atendimento presencial, o movimento de migração para o comércio eletrônico tem sido uma das opções.

+ Expansão do e-commerce
+ Amazon fecha 2019 como site mais visitado no e-commerce americano 

A Bagy, criada em 2017, registra cerca de 4 mil e-commerces no portfólio e têm expectativa de atingir 10 mil até o fim de 2020. A projeção é atingir R$ 3,5 milhões de faturamento neste ano, alta de 300% sobre 2019.

 

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

Tópicos

Bagy Instagram