Tecnologia

Plataforma de e-commerce mineira vê média mensal de novos clientes subir mais de 700% em março

Crédito: Arquivo/Agência Brasil

Especialista em loja online no Instagram, a empresa de tecnologia registrou 1.299 novos clientes em março, avanço de 766% sobre a média mensal de 2019 (Crédito: Arquivo/Agência Brasil)

A plataforma de e-commerce mineira Bagy é uma das beneficiadas pelo isolamento devido à pandemia do coronavírus. Especialista em loja online no Instagram, a empresa de tecnologia registrou 1.299 novos clientes em março, avanço de 766% sobre a média mensal de 2019.

Com a Covid-19, doença do coronavírus, se espalhando e o comerciantes tendo que manter as portas fechadas para atendimento presencial, o movimento de migração para o comércio eletrônico tem sido uma das opções.

+ Expansão do e-commerce
+ Amazon fecha 2019 como site mais visitado no e-commerce americano 

A Bagy, criada em 2017, registra cerca de 4 mil e-commerces no portfólio e têm expectativa de atingir 10 mil até o fim de 2020. A projeção é atingir R$ 3,5 milhões de faturamento neste ano, alta de 300% sobre 2019.

 

Veja também

+ Receita abre consulta a segundo lote de restituição de IR, o maior da história
+ Homem encontra chave de fenda em pacote de macarrão
+ Baleias dão show de saltos em ilhabela, veja fotos!
+ 9 alimentos que incham a barriga e você não fazia ideia
+ Modelo brasileira promete ficar nua se o Chelsea for campeão da Champions League
+ Cuide bem do seu motor, cuidando do óleo do motor
+ 12 dicas de como fazer jejum intermitente com segurança

Tópicos

Bagy Instagram