Tecnologia

Plataforma de e-commerce mineira vê média mensal de novos clientes subir mais de 700% em março

Crédito: Arquivo/Agência Brasil

Especialista em loja online no Instagram, a empresa de tecnologia registrou 1.299 novos clientes em março, avanço de 766% sobre a média mensal de 2019 (Crédito: Arquivo/Agência Brasil)


A plataforma de e-commerce mineira Bagy é uma das beneficiadas pelo isolamento devido à pandemia do coronavírus. Especialista em loja online no Instagram, a empresa de tecnologia registrou 1.299 novos clientes em março, avanço de 766% sobre a média mensal de 2019.

Com a Covid-19, doença do coronavírus, se espalhando e o comerciantes tendo que manter as portas fechadas para atendimento presencial, o movimento de migração para o comércio eletrônico tem sido uma das opções.

+ Expansão do e-commerce
+ Amazon fecha 2019 como site mais visitado no e-commerce americano 

A Bagy, criada em 2017, registra cerca de 4 mil e-commerces no portfólio e têm expectativa de atingir 10 mil até o fim de 2020. A projeção é atingir R$ 3,5 milhões de faturamento neste ano, alta de 300% sobre 2019.

 

Tópicos

Bagy Instagram