Giro

Pílula anti-ressaca está à venda no Reino Unido

Crédito: Reprodução/Pixabay

A empresa afirma que seu produto é o primeiro a decompor o álcool de forma eficaz com que até 70% da bebida no corpo pode ser decomposta em apenas uma hora. (Crédito: Reprodução/Pixabay)



É a notícia que muitos esperam há anos – uma pílula que alega fornecer uma cura para a ressaca foi colocada à venda no Reino Unido .

A marca sueca Myrkl afirma que seu produto é o primeiro a decompor o álcool de forma eficaz. Ele relata que até 70% da bebida no corpo pode ser decomposta em apenas uma hora.

+ Quer curar a ressaca? O chef Jamie Oliver tem uma dica diferente

O suplemento está à venda online por £ 1 por comprimido – embora você precise comprar 30 por £ 30. O tratamento consiste em dois comprimidos sendo o primeiro tomado 12 horas antes de beber. O segundo é então tomado uma hora antes de sua noite começar.




Myrkl diz que isso não vai impedir você de ficar bêbado. Mas a empresa afirma que os ensaios clínicos mostraram que aqueles que tomaram dois comprimidos e beberam dois copos de vinho ficaram com 70% menos álcool no sangue uma hora depois – em comparação com aqueles que não tomaram nenhum comprimido.

O CEO da Myrkl, Håkan Magnusson, saudou a pílula anti-ressaca como um “produto revolucionário” e os bebedores ficarão “se sentindo melhor no dia seguinte”. Ele acrescentou: “Marcando a primeira vez na história que um produto de consumo demonstra de forma eficaz e rápida a quebra do álcool, estamos muito animados por lançar este produto inovador no Reino Unido e na maioria dos mercados europeus.

“Beber socialmente moderado é uma grande parte da cultura britânica, com a maioria dos britânicos saindo todas as semanas para desfrutar de alguns drinques juntos. O objetivo de Myrkl é, portanto, ajudar aqueles bebedores moderados regulares a acordarem sentindo-se bem no dia seguinte. , sejam eles profissionais ocupados, pais jovens ou idosos que desejam manter uma vida social ativa.”


Na Escócia, o NHS recomenda que os bebedores não ultrapassem 14 unidades de álcool por semana e alerta contra o consumo excessivo de álcool. Magnusson acrescentou: “Os ensaios clínicos independentes provam o quão poderoso este produto é na quebra do álcool. Embora o Myrkl não seja de forma alguma concebido como uma desculpa para beber além das diretrizes do NHS, estamos realmente convencidos de que o Myrkl é um produto revolucionário para aqueles bebedores moderados regulares, e mal podemos esperar para que o público britânico experimente.”