Picpay é big, brother

Picpay é big, brother

Criada em 2012 em uma incubadora no Espírito Santo, a PicPay é hoje a maior empresa de pagamentos digitais da América Latina. Os fundadores (da esq. para a dir.) Dárcio Stehling, Diogo Roberte e Anderson Chamon têm levado a sério a missão de — como eles definem — “pensar grande e sair da caixa”. Com endereço fixo na capital paulista desde o início de 2018, a empresa recebeu o reforço do atual CEO Gueitiro Genso, que tem mais de 30 anos no mercado financeiro e passagem expressiva no Banco do Brasil. Ele assumiu a função em julho de 2019. De lá pra cá, a empresa contratou 50 novos funcionários. Hoje são 450 pessoas apenas no escritório de São Paulo. A meta é dobrar o número de colaboradores ainda este ano para acompanhar o crescimento do negócio. O número de usuários do app já atingiu a marca de 15 milhões, alta de 50% em apenas um ano. Com mais clientes e colaboradores, o espaço físico será ampliado. De um andar no prédio da Vila Leopoldina, a sede paulistana passará a três andares no edifício anexo já em fevereiro. “Nosso foco está em reunir um time capaz e comprometido, com pensamento grande e disposto a quebrar paradigmas”, diz Stehling. A marca que conta atualmente o humorista Fábio Porchat em sua campanha de marketing, também é um dos patrocinadores do Big Brother Brasil 20 e promete inovar com um pagamento milionário ao vencedor da nova edição do reality show.

(Nota publicada na edição 1155 da Revista Dinheiro)

Veja também

+ Carreira da Década - Veja como ingressar na carreira que faltam profissionais, mas sobram vagas
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel


Sobre o autor

Hugo Cilo é editor de negócios da Revista DINHEIRO


Mais colunas e blogs


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.