A Perdigão, marca presente no País há 86 anos, atingiu 23,2% de share nacional de valor em industrializados de carne, o que incluiu frios e embutidos, e 24,3% em volume, garante a marca, por meio de nota. Os dados são da Nielsen.

+ JBS anuncia 160 vagas para recém-formados no Programa de Talentos da Seara

“No último ano, investimos em um hub de receitas onde nossos consumidores compartilharam conosco suas dicas e ideias, além de lançarmos um convite para que todos continuassem a comer junto, mas agora de um jeito diferente: conectados. Também ampliamos nosso portfólio com produtos saborosos, práticos e com qualidade pela qual Perdigão é reconhecida”, diz Luciana Bulau, gerente executiva da Perdigão, por nota.

“Mesmo com todas as dificuldades de um ano atípico, Perdigão demonstrou sua excelência operacional e os fortes laços de confiança que mantém com os clientes. Os números apresentados são fruto de um trabalho consistente de aumento da produtividade, inovação e disciplina financeira”, ressalta Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas BRF, por meio de nota.