Giro

Pentágono diz que OVNIs representam risco para a segurança nacional

Crédito: Reprodução/Divulgação

Membros do Comitê de Inteligência receberam uma amostra do relatório explicando que quaisquer OVNIs representam uma grande ameaça à segurança nacional. (Crédito: Reprodução/Divulgação)

Membros do Comitê de Inteligência da Câmara dos Estados Unidos receberam um relatório secreto na manhã de quarta-feira (16) sobre um dos tópicos mais polêmicos que circulam em Washington hoje: OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados).

Membros do Comitê de Inteligência da Câmara receberam uma amostra silenciosa do relatório bombástico explicando que, embora a existência de vida alienígena seja questionável, quaisquer OVNIs representam uma grande ameaça à segurança nacional.

+ NASA está construindo um foguete gigante para levar astronautas a Marte e à Lua

Os objetos não identificados podem ser ativos de espionagem usados ​​por adversários dos Estados Unidos, o que significa que os abundantes fenômenos no céu são alarmantes para o quão atualizado o país está em táticas de espionagem estrangeira.



“Levamos a sério a questão dos fenômenos aéreos inexplicáveis, na medida em que estamos lidando com a segurança do pessoal militar dos EUA ou dos interesses de segurança nacional dos Estados Unidos, por isso queremos saber com o que estamos lidando”, disse o Representante Sean Patrick Maloney.

Especialistas em inteligência dos EUA produziram um dossiê de OVNIs sobre o que o governo sabe sobre fenômenos aéreos não identificados, examinando se décadas de avistamentos de orbe constituem uma ameaça à segurança nacional.

Veja também
+ Até 2019, havia mais gente nas prisões do que na bolsa de valores do Brasil
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Veja quanto custa comer nos restaurantes dos jurados do MasterChef
+ Leilão de carros e motos tem desde Kombi a Nissan Frontier 0km