Famoso por conseguir furar o esquema de segurança do casamento do ex-presidente Lula com Rosângela Silva, a Janja, na semana passada, Antônio de Pádua Freitas Moreira Junior perdeu o cargo que tinha na Prefeitura de Itapevi e disse que viveu um momento “inesquecível” na cerimônia.

Antônio era secretário-adjunto da Fazenda e Patrimônio em Itapevi (SP) e foi exonerado da função na quinta-feira (19), dia seguinte ao casamento. Ele desempenhou a função por seis anos.

+ Lula lidera com folga no RJ, reduto de Bolsonaro, aponta pesquisa Ipec

Em entrevista à CNN, o “Junior”, como é conhecido em Itapevi, agradeceu o tempo em que ficou na Prefeitura e relatou um pouco do casamento de Lula.

“Só tenho a agradecer a oportunidade de ter presenciado esse momento inesquecível”, disse ele. “Aproveito para me desculpar aos noivos por qualquer embaraço provocado, o que foi pontualmente resolvido naquela agradável noite”, completou.

Ele afirmou que não é filiado a partidos políticos e que decidiu assistir o casamento para ver Lula. Além disso, o ex-secretário de Itapevi comentou que está na política há mais de 30 anos, sempre atuando em campanhas e ocupando cargos de confiança, sem desviar sua conduta.

Junior foi descoberto algumas horas após o início da luxuosa festa na zona sul de São Paulo.