Edição nº 1079 20.07 Ver ediçõs anteriores

Peixe dos descontos

Peixe dos descontos

Os sites de compras coletivas Peixe Urbano e Groupon Brasil anunciaram, na segunda-feira 27, que estão realizando uma fusão de seus negócios. A partir de agora, as operações serão unidas de forma gradual. Em um primeiro momento, a ideia é que as páginas passem a oferecer para seus clientes os mesmos produtos e serviços, unindo as tradicionais ofertas de beleza e viagens do Groupon com descontos em serviços de gastronomia e entretenimento comumente encontrados no Peixe Urbano, que pertencia ao chinês Baidu. A união vai também permitir que o Groupon utilize a tecnologia do aplicativo de seu antigo concorrente para a validação dos vouchers de forma instantânea. A negociação foi conduzida pelo fundo de investimento latino-americano Mountain Nazca, que comanda a operação do Groupon na América Latina.

(Nota publicada na Edição 1047 da Revista Dinheiro)


Mais posts

Velhos problemas na Uber

A Uber não consegue se livrar da imagem de empresa sexista. Segundo a agência de notícias Reuters, a companhia está na mira de uma [...]

Espionagem russa?

Depois do escândalo envolvendo a consultoria britânica Cambridge Analytica, que usou dados de 78 milhões de usuários do Facebook para [...]

Tela morna

(Nota publicada na Edição 1079 da Revista Dinheiro)

Maçã encalhada

A Apple ainda não emplacou as vendas de seu principal produto, o iPhone X. De acordo com o site americano Digitimes, o smartphone, que [...]

A campanha do bilhão

Aos 20 anos e famosa após estrelar o reality show Keeping Up With The Kardashians, a americana Kylie Jenner está perto de se tornar a [...]
Ver mais
X

Copyright © 2018 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.