Quem não gosta de uma promoção? E, sim, esse amado tipo de ação comercial também existe no segmento de alto padrão. É exatamente o que a Ozllo, marketplace voltado para moda de luxo, está fazendo, em comemoração ao Dia dos Namorados. Nesse caso, quem vai se dar bem são as mulheres, já que as melhores pechinchas são de peças femininas. Mais especificamente, as bolsas. No e-commerce (ozllo.com.br), há descontos que chegam a tentadores 40%. Quatro opções merecem destaque. A primeira é a Fendi Peekaboo (acima), confeccionada em couro de crocodilo e disponível nas cores cinza, marrom e azul. Com alça curta fixa e alça de ombro removível por mosquetão, tem dois compartimentos internos e dois bolsos. A peça, cujo preço original é R$ 120 mil, está custando R$ 90 mil (25% menos).

Desconto ainda mais generoso foi aplicado à bolsa Hermès Jypsiere 28, que de R$ 38 mil está sendo vendida por R$ 28 mil, quase 30% mais barata. Produzida em couro vermelho, tem detalhes prateados, três bolsos internos – um deles com zíper – e o tradicional fecho da celebrada grife francesa.

E ainda tem a Hermès Kelly 32. Com quase 40% de desconto, teve seu preço reduzido de R$ 65 mil para R$ 39,9 mil. De couro verde, possui fecho principal por dispositivo de encaixe, bolso interno com zíper, alça de mão única estruturada e alça longa removível por mosquetão em ferragens na cor prata. Mas se o assunto é desconto, a melhor dica é a bolsa Hermès Jypsière 34, que está exatos 40% mais em conta do que o preço original: de R$ 40 mil por R$ 24 mil. Ela é produzida em couro clemence na cor preta e tem fecho por dispositivo giratório, bolso interno com fecho por zíper e ferragens prateadas.

(Nota publicada na edição 1174 da Revista Dinheiro)