Giro

Pazuello ganha novo cargo na Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência

Crédito: Arquivo/Agência Brasil

Pazuello acaba de ser nomeado por Ciro Nogueira assessor especial da Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos (SAE) da Presidência da República (Crédito: Arquivo/Agência Brasil )

O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello acaba de ser nomeado por Ciro Nogueira assessor especial da Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos (SAE) da Presidência da República.



A nomeação foi publicada em edição extra do “Diário Oficial da União” nesta sexta-feira (1º). Antes, Pazuello era secretário de Estudos Estratégicos do órgão, que funciona no Palácio do Planalto.

+ Queiroga diz que Brasil tem ‘excesso de vacinas’ e elogia Pazuello

De acordo com o g1, Pazuello segue subordinado ao almirante Flávio Rocha, atual secretário de Assuntos Estratégicos. O militar trabalha no órgão vinculado ao Planalto desde junho.

É importante destacar que a mudança ocorreu após o governo, na terça-feira (28), reformular estruturas do órgão. A Secretaria de Estudos Estratégicos deixou de existir, junto com a Secretaria de Planejamento Estratégico. Conforme o g1, o governo criou no lugar uma Diretoria de Projetos Estratégicos.

+ Especialista revela o segredo dos bilionários da bolsa. Inscreva-se agora e aprenda!