LOS ANGELES (Reuters) – Cansado de longas esperas pela Mansão Mal-Assombrada ou pela Millennium Falcon? Os parques temáticos da Walt Disney vão oferecer uma opção de pagamento para acesso mais rápido a algumas das atrações mais populares, anunciou a empresa nesta quarta-feira.

O recurso faz parte do lançamento da Disney Genie, uma ferramenta digital projetada para ajudar os visitantes do parque a maximizar seu tempo nos parques da Disney nos EUA, agora operando com capacidade limitada devido à pandemia de Covid-19 e exigindo máscaras enquanto os visitantes estão em locais fechados.

A Disney Genie será gratuita por meio dos aplicativos Disneyland e My Disney Experience, disse a empresa.

+ Lucro da Walt Disney supera expectativas com destaque para parques e streaming

Uma atualização chamada Disney Genie+ fornecerá acesso às “Lightning Lanes” para uma entrada mais rápida em um horário específico para mais de 15 atrações na Disneylândia da Califórnia e mais de 40 atrações no Walt Disney World na Flórida.

A Disney Genie+ custará 15 dólares por ingresso por dia no Walt Disney World na Flórida e 20 dólares na Disneylândia da Califórnia.

A empresa também permitirá que os visitantes paguem individualmente pelos privilégios da “Lightning Lane” em até duas passagens selecionadas por dia. O preço desse acesso não foi anunciado.

As novas opções de fila rápida substituirão as filas FastPass em ambos os parques e as filas MaxPass na Disneylândia.