Durante a invasão de bolsonaristas em Brasília neste domingo, 8, policiais militares do Distrito Federal, aparecem em imagens fazendo fotos com celular e conversando amigavelmente com apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) presentes na manifestação. As imagens são da colunista Ana Flor, do O Globo.

Após invasão em Brasília na Esplanada e Congresso Nacional, bolsonaristas entraram no Supremo Tribunal Federal e depredaram o salão principal do local. Os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) furaram o bloqueio feito pela Polícia Militar neste domingo, 8. A segurança usou spray de pimenta para afastar as manifestações antidemocráticas.

+ Bolsonaristas invadem STF e depredam salão em atos antidemocráticos

Os atos antidemocráticos começaram na tarde deste domingo. O confronto começou quando centenas de manifestantes saíram em direção a Esplanada, vindo do Quartel General do Exército. Imagens que circulam nas redes sociais mostram pessoas vestidas de verde e amarelo e com bandeiras do Brasil entrando nos espaço da área federal.

Na entrada do Supremo, aparecem cadeiras quebradas, vidros de janelas quebradas e os bolsonaristas portando pedaços de pau.