Edição nº 1143 21.10 Ver ediçõs anteriores

Para colocar o Nordeste na mídia

Para colocar o Nordeste na mídia

A G3, empresa de mídia outdoor e indoor, busca a expansão pelo Nordeste. Fundada por Claudio Monteiro em Jaboatão dos Guararapes, na zona metropolitana de Recife, ela faz campanhas publicitárias em telas instaladas em restaurantes, academias e elevadores, além de painéis em ônibus, táxis e totens outdoor. Com essa estratégia, tem crescido 10% ao ano, atuando nos estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. “Não estamos sentindo toda essa crise que estão falando”, diz Monteiro. “Existe muita oportunidade no Nordeste.” Entre os seus clientes estão grandes marcas da região como Baterias Moura e a Uninassau.

(Nota publicada na Edição 1125 da Revista Dinheiro)


Mais posts

A fábrica de inovação da Visa

As peças de Lego espalhadas sobre a mesa de reunião dão a entender que a empresa recebeu a visita dos filhos dos funcionários. Nada [...]

A alegria dos juros baixos

O Banco Inter, do CEO João Vitor Menin, filho caçula de Rubens Menin, da MRV, está sorrindo à toa com a queda dos juros. A avaliação é [...]

O peso da saúde

Não é só no bolso dos trabalhadores que pesa o custo dos convênios médicos. Principal benefício oferecido pelas empresas a seus empregados, o plano de saúde representa 13,1% em média da folha de pagamento da indústria brasileira. Pesquisa inédita do Serviço Social da Indústria (Sesi), realizada pela FSB Pesquisa, para averiguar a realidade e os […]

Novo comando na VLI

Uma das maiores empresas de logística do País, com faturamento R$ 5,5 bilhões no ano passado, terá um novo comandante. A partir do [...]

A aposta segura de Neeleman

O empresário David Neeleman (foto à dir.), fundador da Azul Linhas Aéreas e sócio da portuguesa TAP, segue apostando parte de sua [...]
Ver mais