Edição nº 1129 12.07 Ver ediçõs anteriores

Para colocar o Nordeste na mídia

Para colocar o Nordeste na mídia

A G3, empresa de mídia outdoor e indoor, busca a expansão pelo Nordeste. Fundada por Claudio Monteiro em Jaboatão dos Guararapes, na zona metropolitana de Recife, ela faz campanhas publicitárias em telas instaladas em restaurantes, academias e elevadores, além de painéis em ônibus, táxis e totens outdoor. Com essa estratégia, tem crescido 10% ao ano, atuando nos estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. “Não estamos sentindo toda essa crise que estão falando”, diz Monteiro. “Existe muita oportunidade no Nordeste.” Entre os seus clientes estão grandes marcas da região como Baterias Moura e a Uninassau.

(Nota publicada na Edição 1125 da Revista Dinheiro)


Mais posts

“A reforma tributária vai aumentar a arrecadação”

Serafim de Abreu Júnior, vice-presidente da IBM América Latina

O campo digital da Bayer

Após lançar o maior programa de fidelidade do agronegócio no mundo para a Bayer, a brasileira Bravium, criada em 2013, acaba de [...]

O negócio seguro do BB

O Banco do Brasil não pode reclamar do seu desempenho no mercado de seguros. No primeiro semestre, a Brasilseg, nova seguradora da BB Seguros, atingiu R$ 1,8 bilhão em prêmios e se consolidou na liderança nos ramos em que atua, com 13,72% de fatia de mercado. De acordo com Fernando Barbosa, CEO da companhia, contribuiu […]

Sorria para o robô

Que os chefes estão sempre de olho na equipe, não é novidade. Mas agora as empresas poderão ter robôs para ajudar a aumentar a [...]

Futebol X Soccer

A Next Academy, rede de franquias de academias com foco em bolsas de estudos nos Estados Unidos a partir da prática do futebol, definiu [...]
Ver mais