Edição nº 1134 19.08 Ver ediçõs anteriores

Ovo popular

Ovo popular

A internet é uma caixinha de surpresas. E de bizarrices. A prova mais recente disso foi dada no Instagram. Publicada no dia 4 de janeiro, uma imagem de um simples ovo ultrapassou a marca de 40 milhões de curtidas na rede social. O curioso de toda essa história é que o perfil, que tem apenas essa foto e acumula mais de 5 milhões de fãs, foi criado com o único intuito de quebrar o recorde de curtidas da plataforma. A marca era da socialite americana Kylie Jenner, seguida por 124 milhões de usuários. Dona da marca de cosméticos Kylie Cosmetics, ela era a recordista de curtidas em uma única fotografia com 18 milhões de likes em uma publicação do começo de 2018.

(Nota publicada na Edição 1104 da Revista Dinheiro)


Mais posts

Nike lança assinaturas

Plataformas tecnológicas foram as que mais se aproveitaram para a reinvenção de segmentos a partir de assinaturas – Netflix é um [...]

Tá buscando o quê?

Mais das metades das buscas no Google geram zero clique. No restante, 9 em cada 10 clicam em links orgânicos e 1 nos links [...]

Tecnologia tá dizendo: seu comportamento é genético

Pesquisadores da Universidade Utah Health, liderados por Christopher Gregg, tentam entender a relação entre comportamento e genética. E [...]

DiDi cria empresa para carro autônomo

Líder global em transporte por aplicativo, a DiDi – dona da 99 no Brasil – anunciou que sua unidade de veículos autônomos, criada em 2016, será transformada em uma empresa independente. A decisão foi tomada para concentrar, e acelerar, produtos e soluções de P&D. O atual head de tecnologia da DiDi, Bo Zhang, será CEO […]

A onda Podcast

(Nota publicada na Edição 1134 da Revista Dinheiro)
Ver mais