Os primeiros passos de 2021

O grupo catarinense Calcenter, dono da rede de lojas de calçados Studio Z, definiu como resolução de Ano Novo acelerar sua expansão pelo País em 2021.
Depois de um ano difícil com o fechamento do comércio por mais de três meses nos principais mercados em que atua, a companhia que teve faturamento estimado de mais de R$ 1 bilhão em 2019 estuda novas praças para lançar suas unidades.
Atualmente, a marca é forte nas regiões Sul, Norte e Centro-Oeste. O crescimento será capitaneado pelo novo presidente, Gino Di Domenico, que assumiu o comando no primeiro dia útil deste ano.
Ele entra no lugar de Juliano Zanatta, que esteve à frente da presidência durante sete anos e foi para o Conselho de Administração das empresas do grupo. “Estou muito animado em poder construir uma nova etapa na Studio Z e, junto com o conselho de administração e os acionistas, poder liderar uma nova fase de expansão, tanto no físico como no digital”, afirmou Di Domenico.
(Nota publicada na edição 1204 da Revista Dinheiro)
Veja também
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel