Os óculos do Cristiano

Os óculos do Cristiano

O jogador português Cristiano Ronaldo é conhecido por seu ímpeto em tudo o que faz. Aos 35 anos e dono de uma fortuna avaliada em US$ 450 milhões, o jogador tem demonstrado talento e inteligência também fora dos gramados, com empresas em diversos setores, como hotelaria e roupas. Sua mais recente investida é no segmento dos óculos. Atacante da Juventus, da Itália, CR7, como é chamado, acaba de lançar sua própria grife, com sete modelos, cada um disponível em cinco cores. Neste primeiro momento, são todos óculos de sol, mas a marca já anunciou que também deve lançar armações de grau. As peças estão divididas em três categorias – acetato, metal e plástico injetado – e podem ser encontradas em modelos clássicos e mais descolados. Para ter seu produto (e seu nome) no rosto de gente do mundo todo, CR7 decidiu distribuir as peças em mais de 70 países – o Brasil está na lista – e usar preços amigáveis. Os óculos com a marca do craque custam, em média, US$ 120.

Divulgação

(Nota publicada na edição 1184 da Revista Dinheiro)

Veja também

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por redução de até 50% na parcela
+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev
+ iPhone 12: Apple anuncia quatro modelos com preço a partir de US$ 699 nos EUA
+ Veja mudanças após decisão do STF sobre IPVA
+ T-Cross ganha nova versão PCD; veja preço e fotos
+MasterChef: competidora lava louça durante prova do 12º episódio’
+As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil
+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados
+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020
+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?


Mais posts

O melhor uísque do mundo por US$ 40

Acaba de ser lançada a publicação conhecida como “a bíblia do uísque”. Há 18 anos editado pelo jornalista britânico Jim Murray, o guia [...]

R$ 29.000

Um dos maiores sucessos da nova coleção de bolsas da Dolce & Gabbana tem inspiração nos campos floridos da Itália, berço da grife. [...]

A incrível suíte flutuante

Cada vez mais, o setor da hotelaria busca proporcionar experiências exclusivas, inesquecíveis, daquelas que ficam marcadas na memória e [...]

Adidas e Lego em pé de parceria

O resultado de uma união bem interessante acaba de chegar às lojas. Numa parceria insólita e criativa, Adidas e Lego produziram um [...]

Jantar estrelado

O mundialmente famoso restaurante The French Laundry acaba de lançar uma experiência única a seus felizardos frequentadores. Localizado [...]
Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.