O jogador português Cristiano Ronaldo é conhecido por seu ímpeto em tudo o que faz. Aos 35 anos e dono de uma fortuna avaliada em US$ 450 milhões, o jogador tem demonstrado talento e inteligência também fora dos gramados, com empresas em diversos setores, como hotelaria e roupas. Sua mais recente investida é no segmento dos óculos. Atacante da Juventus, da Itália, CR7, como é chamado, acaba de lançar sua própria grife, com sete modelos, cada um disponível em cinco cores. Neste primeiro momento, são todos óculos de sol, mas a marca já anunciou que também deve lançar armações de grau. As peças estão divididas em três categorias – acetato, metal e plástico injetado – e podem ser encontradas em modelos clássicos e mais descolados. Para ter seu produto (e seu nome) no rosto de gente do mundo todo, CR7 decidiu distribuir as peças em mais de 70 países – o Brasil está na lista – e usar preços amigáveis. Os óculos com a marca do craque custam, em média, US$ 120.

Divulgação

(Nota publicada na edição 1184 da Revista Dinheiro)