Elas atuaram em nível máximo de excelência. Por esse desempenho, 220 escolas de idiomas CNA de várias regiões do país receberam o Prêmio Destaque CNA 2017. A cerimônia aconteceu no dia 4 de outubro, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo.

Esta premiação é realizada anualmente, desde 2012, e valoriza os resultados obtidos pelos franqueados em critérios como padronização visual da escola, atendimento, recursos humanos, método pedagógico e abordagem comercial. As escolas premiadas foram agrupadas em seis regiões, em cada uma foram escolhidas as melhores, na categoria “Infinity”. E a escola principal vencedora do ano ganhou um carro 0km. (Veja os premiados no box ao final da reportagem)

O fundador do CNA, Luiz Gama, e o presidente da rede, Décio Pecin

Celebrando os bons resultados, o Presidente do CNA, Décio Pecin, agradeceu o empenho de todos e reforçou os fundamentos de uma franquia de sucesso. “O que é franchising? Um casamento perfeito entre o franqueador e o franqueado. Franquia é puro relacionamento. Nada se constrói sozinho no CNA. Temos que andar juntos. Essa é a principal virtude da nossa marca.”

O outro lado do relacionamento endossou. “Se cheguei até aqui é por causa da parceria com o franqueador. Sigo sempre as suas orientações, pois ele sabe o que é melhor para nós”, afirma Hamilton Macedo, franqueado do CNA Fortaleza – Fátima, vencedor do Prêmio Destaque de Melhor Escola de 2017, que começou como professor de Espanhol no CNA, assim como muitos outros franqueados, e atualmente administra seis escolas onde estudam 2000 alunos no total.

O diretor de Operações e Expansão, José Carlos de Souza

E para manter uma boa parceria, nada como um bom incentivo. O diretor de Expansão e Operações do CNA, José Carlos de Souza, aproveitou para lançar o programa “Vale a Pena ser Destaque” que converte os pontos percentuais de desempenho obtidos pelas escolas em desconto na taxa de franquia e na compra de materiais didáticos para a nova franquia.

“Esse prêmio permite medir a aderência da rede em relação às nossas diretrizes, e ainda, promover o encontro entre os franqueados para troca de experiências”, diz José Carlos.

Franquia de sucesso

O CNA atua no Brasil há 44 anos no ensino de inglês e espanhol. É uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com mais de 600 franquias e cerca de 400 mil alunos.

“Anualmente, cerca de sete mil alunos do CNA recebem o certificado de proficiência em inglês da Universidade de Cambridge. Fico imensamente orgulhoso de ver que nossas escolas são capazes de transformar vidas. A educação é a base para o crescimento de uma nação”, diz Décio Pecin.

(Conteúdo patrocinado pela CNA)