Giro

Os 10 locais mais famosos do mundo para observação de OVNIs

Crédito: Reprodução/Divulgação

A maioria das pessoas só viu um OVNI nas telas do cinema, no entanto, há locais onde estes avistamentos são mais comuns do que pode imaginar. (Crédito: Reprodução/Divulgação)

A maioria das pessoas só viu um objeto voador não identificado (OVNI) nas telas do cinema, no entanto, há locais onde estes avistamentos são mais comuns do que pode imaginar.

+ Turismo pega carona no ‘anywhere office’
+ Pandemia faz turismo ter prejuízo de R$ 245,5 bi de março a novembro, diz CNC

Sochi, Rússia
A costa do Mar Negro é um ponto especial para OVNIs, onde os moradores dizem terem visto objetos luminosos e discos voadores. Enquanto isso, outros fanáticos afirmam que Bytkha Mountain tem uma base de OVNIs, que transporta os nossos visitantes entre os mundos.

Broad Haven, País de Gales
O “Broad Haven Triangle” ganhou fama nos anos 70, quando 14 crianças da escola de Broadhaven supostamente viram um OVNI no campo ao lado da escola. Algumas semanas depois, o mesmo objeto foi, supostamente, visto por algumas senhoras e professores, que afirmam ter visto um ser a entrar na nave. Dois meses depois, o dono do Haven Fort Hotel, em Little Haven, disse que viu um “disco de cabeça para baixo” e duas criaturas perto dele. Enquanto isso, dois fazendeiros viram um “ser” com um fato prateado na Fazenda Ripperston

Wycliffe Well, Austrália
Durante a Segunda Guerra Mundial, várias pessoas afirmaram terem avistado OVNIs nesta pequena cidade. Agora, o Wycliffe Well Holiday Park tem várias atrações para relembrar os turistas de que se encontram em solo visitado por alienígenas.

Cidade do México, México
Durante um eclipse solar em 1991, tudo começou a ficar suspeito na Cidade do México: as pessoas começaram a avistar OVNIs por todo lado. Em meados dos anos 90, alguém conseguiu obter filmagens, enquanto o OVNI sobrevoava um espaço aéreo restrito. Mais tarde, em 2005, milhares de pessoas testemunharam centenas de luzes e objetos no céu.

Extraterrestrial Highway, Nevada, EUA
A rota 375 do Estado de Nevada fica próxima da área 51, onde se acredita estarem todas a aeronaves que colidiram nos EUA. As autoridades locais abraçaram totalmente o relacionamento com os extraterrestres e, em 1996, chamaram-lhe a estrada extraterrestre

UFO Trail, Chile
Nos Andes, pode encontrar o trilho do OVNI que serpenteia através de um cenário de mistério e também o que se acredita ser um aeroporto alienígena.

Triângulo de Falkirk, Escócia
A cidade de Bonnybridge está no centro do chamado Triângulo de Falkirk. A cidade recebe, supostamente, cerca de 300 sinais de alienígenas, por ano. Há relatos de vários discos voadores, objetos voadores em forma de charuto e cubos. A população pede constantemente ao governo para investigar essas ocorrências.

Nazca, Peru
Em Nazca, no Peru, várias imagens figurativas podem ser observadas de ar. Pouco se sabe sobre a origem das mesmas, apenas de que se tratam de marcas ancestrais. Como só podem ser vistas de uma altura considerável e tendo em conta que os ancestrais no podiam voar, os entusiastas, defensores da existência de vida noutros planetas, acredita, tratar-se de obra de extraterrestres, e que se trata de um local onde eles voltam.

Warminster, Wiltshire, Inglaterra
Em 1961, quatro pessoas relataram terem visto um ovni. Em 1964, várias testemunhas oculares afirmam terem presenciado a queda de um ovni. A cidade não fica longe do misterioso Stonehenge, o que confere à área uma aura diferente de intriga e mistério.
Califórnia, EUA Esta é a zona dos EUA com mais indícios de ovnis. Existem vários relatos de avistamentos de ovnis na Pacific Coast Highway, de San Diego para San Francisco

Califórnia, EUA
Esta é a zona dos EUA com mais indícios de ovnis. Existem vários relatos de avistamentos de ovnis na Pacific Coast
Highway, de San Diego para San Francisco.

Veja também

+ Carreira da Década - Veja como ingressar na carreira que faltam profissionais, mas sobram vagas
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel