Geral

Operação Onerat termina com três suspeitos e um policial mortos

A Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro divulgou no início da noite o balanço da Operação Onerat, deflagrada desde a madrugada deste sábado, 5, pelas forças de segurança que atuam no Rio. Ao todo, três suspeitos morreram em confronto com policiais e 24 prisões foram realizadas.

Um policial militar também morreu em acidente de trânsito durante a ação. O sargento da PM Anderson Dias Pereira, do Batalhão de Ação com Cães (BAC) estava numa viatura que foi atingida por um ônibus. Ele levava dois suspeitos à Cidade da Polícia. Outro policial militar que estava no veículo e os dois suspeitos ficaram feridos e estão internados no Hospital Salgado Filho.

Dentre as prisões realizadas na Operação Onerat, 18 foram através de mandados expedidos pela Justiça – dos quais nove criminosos já cumpriam pena por outros crimes -, um foragido e cinco prisões em flagrante. Dois menores também foram apreendidos. A operação apreendeu 21 carros, 1 moto, 3 pistolas, 2 granadas e 4 radiotransmissores.

Cargas roubadas – quantidade não foi informada – também foram recuperadas, incluindo material escolar, cosméticos, roupas e parte do conteúdo roubado de um caminhão dos Correios no Morro São João, na sexta-feira. Além disso, 4 quilos de cocaína e 13 quilos de maconha foram apreendidos.

Veja também

+ Caixa libera FGTS emergencial para nascidos em julho nesta segunda-feira (10)

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Carol Nakamura anuncia terceira prótese: ‘Senti falta de seios maiores’

+ Ex-Ken humano, Jéssica Alves exibe visual e web critica: ‘Tá deformada’

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?