Onipresente. E geladinho Clicquot Pencil

Onipresente. E geladinho Clicquot Pencil

Para a tradicional produtora de champanhe Veuve Clicquot, que faz história desde 1772, a cor sempre foi uma fonte ilimitada de audácia. Tanto que está presente no inconfudível e icônico amarelo da marca, o “yellow Clicquot”. Mas a linha Pencil não foca na cor. A novidade é a embalagem térmica, que mantém a garrafa de Veuve Clicquot Brut que a acompanha gelada por até duas horas. Assim, você pode levá-la para qualquer lugar. A novidade consegue conciliar dois fatores opostos: força e maciez, mantendo-os em perfeito equilíbrio com uma intensidade aromática e bastante frescor. Ideal como aperitivo, e perfeito para ser desfrutado com frutos do mar, tartar de peixe, parmesão, salmão, torradas e até massas. O Clicquot Yellow Pencil pode ser encontrado em empórios e lojas especializadas do país pelo valor médio de R$ 450 (embalagem + garrafa de 750 ml).

(Nota publicada na Edição 1145 da Revista Dinheiro)


Mais posts

A incrível TV de R$ 260 mil

A dinamarquesa Bang & Olufsen é sempre citada como uma das mais avançadas empresas de eletrônicos do mundo, especialmente para [...]

Quer presentear seu amado com algo cheio de estilo, a Panerai tem duas excelentes dicas

Para quem quer presentear seu amado com algo cheio de estilo, a Panerai tem duas excelentes dicas. Fundada há 160 anos, a marca [...]

Pechinchas de luxo

Quem não gosta de uma promoção? E, sim, esse amado tipo de ação comercial também existe no segmento de alto padrão. É exatamente o que [...]

Um bourbon forte e classudo

Numa lista elaborada por diversos especialistas, ele foi considerado um dos melhores bourbons deste século. Não parece ter sido [...]

Delícia japonesa

Inari ŌKami é uma das principais e mais misteriosas divindades do xintoísmo japonês. Segundo a mitologia, representa prosperidade e [...]
Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.