Giro

Olimpíada: Brasil engata a terceira vitória seguida no vôlei feminino

A seleção brasileira de voleibol feminino conquistou nesta quinta-feira (29) a terceira vitória consecutiva na Olimpíada de Tóquio. As brasileiras venceram o Japão por 3 sets a 0, com parciais 25/16, 25/18 e 26/24. A partida foi realizada na Arena de Ariake, na capital Tóquio.

Invicto na competição, o Brasil já havia derrotado a Coreia do Sul por 3 sets a 0 (25/10, 25/22 e 25/19) e República Dominicana por 3 sets a 2 (22/25, 25/17, 25/13, 23/25 e 15/12).

Com este resultado, a seleção brasileira está na segunda colocação do Grupo A. A primeira colocada da chave é a Sérvia, que venceu as três primeiras partidas por 3 sets a 0 (República Dominicana, Japão e Quênia). Na próxima rodada, no sábado (31), o Brasil vai encarar as líderes do grupo às 4h25 (horário de Brasília), na Arena de Ariake.

O torneio olímpico de vôlei feminino é composto por 12 seleções divididas em dois grupos de seis times. No Grupo A temos Sérvia, Brasil, Japão, Coreia do Sul, República Dominicana e Quênia. Já o Grupo B é formado por Itália, Estados Unidos, Turquia, Comitê Olímpico da Rússia, China e Argentina. As quatro primeiras colocadas de cada chave avançam às quartas de final.

Veja também
+ Até 2019, havia mais gente nas prisões do que na bolsa de valores do Brasil
+ Geisy reclama de censura em rede social: “O Instagram tá me perseguindo”
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago