O ex-piloto de Fórmula 1, Felipe Massa, agora é sócio da marca de alimentação saudável Oakberry. Vice-campeão na principal categoria do automobilismo mundial em 2008, Massa se junta ao fundador e CEO da companhia, Georgios Frangulis, e a outros sócios como José Carlos Semenzato, Renato Haidar e o tenista Bruno Soares.

“Acompanho o Georgios e a Oakberry há alguns anos e me identifico demais com o propósito da marca, principalmente pelo forte vínculo com o esporte. Além de ter um prazer enorme em me conectar a uma empresa brasileira que está fazendo sucesso também ao redor do mundo, quero contribuir ainda mais com essa expansão e consolidação no mercado externo”, explicou Massa em nota.

+ Fórmula 1 será transmitida por streaming no Brasil
+ Açaí que dá energia para os negócios
+ Band confirma transmissão da Fórmula 1 até 2022

Fundada em 2016, a Oakberry conta com mais de 350 unidades espalhadas países como Estados Unidos, China, Espanha, Austrália, Portugal, Emirados Árabes, Arábia Saudita, Peru, Qatar e outros países. Tendo o açaí como carro-chefe do portfólio, a rede faturou R$ 90 milhões em 2019.

Massa também vai integrar o lineup de pilotos da OAK Racing Team, equipe e agência da Oakberry dedicada ao automobilismo. Na ativa desde 2019, a OAK Team surgiu como um time de corrida na Porsche Cup, liderada pelo próprio CEO da marca, que é piloto da categoria. Além da equipe, a OAK funciona como uma agência de mídia em automobilismo, cuidando da imagem dos pilotos nas redes sociais.

“Felipe é um dos maiores nomes do automobilismo brasileiro e sua chegada deixa ainda mais claro o vínculo de Oakberry com o esporte. Além disso, a entrada dele para o time de sócios também ajudará a nos conectar ainda mais com o mercado nacional e internacional, principalmente asiático e europeu, nos quais o Felipe tem grande reconhecimento”, disse em nota Georgios Frangulis, CEO da marca.