Dona do maior clube de assinatura de vinhos do mundo, com mais de 200 mil sócios, a Wine tem acompanhado o crescente interesse do consumidor pelo que se produz no Brasil.

Em setembro de 2020, celebrando o mês da independência, assinantes do Clube Essenciais receberam uma seleção de rótulos da vinícola Miolo. Agora, a parceria vai além, com a criação da linha Ballade. São cinco produtos inéditos, quatro da Campanha Central (RS) e um do Vale do São Francisco (BA).

Segundo o diretor de B2B e supply da Wine, German Garfinkel, o trabalho a quatro mãos combinou a expertise de cada empresa. “Nosso entendimento do consumidor de vinhos e o conhecimento e saber-fazer da Miolo resultaram nessa linha incrível, que se destaca na relação custo-benefício”, afirmou.

Divulgação

As garrafas custarão R$ 34,90 cada, e os assinantes do Clube Winebox do Seu Jeito receberão quatro dos novos produtos este mês. São os tintos merlot e cabernet sauvigon, o branco riesling e um frisante de moscatel. O Ballade rose chega em abril.

(Nota publicada na edição 1212 da Revista Dinheiro)