O restaurante é virtual. O chope, real

O restaurante é virtual. O chope, real

A companhia americana Bloomin’ Brands, dona das marcas Outback Steakhouse e Abbraccio, está lançando no Brasil mais uma rede de restaurantes: a Aussie Grill. Mas não se preocupe com a longa fila de espera para ter uma mesa, típica da sua bandeira de menu australiano.

A nova marca vai operar em formato 100% virtual, no sistema de delivery. Na primeira etapa, o atendimento será apenas na capital paulista. Na fase de testes, iniciada em setembro, só algumas regiões próximas ao bairro do Morumbi tiveram acesso ao serviço. Agora, quatro regiões da cidade passam a ser atendidas pela plataforma da empresa ou pelo iFood. “Entendemos que o mercado brasileiro é ávido por novidades e acreditamos que a marca Aussie Grill possa agregar ainda mais experiência aos nossos consumidores”, afirmou o presidente da Bloomin’ Brands no Brasil, Pierre Berenstein. Em 2021, a empresa quer abrir 20 unidades, com foco em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Globalmente, a companhia faturou US$ 4,1 bilhões no ano passado. “O modelo de negócio que opera apenas via delivery ajuda a impulsionar a receita e diminui custos fixos.”

(Nota publicada na edição 1201 da Revista Dinheiro)

Veja também

+ Carreira da Década - Veja como ingressar na carreira que faltam profissionais, mas sobram vagas
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel


Sobre o autor

Hugo Cilo é editor de negócios da Revista DINHEIRO


Mais colunas e blogs


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.