Giro

O primeiro hotel espacial do mundo começará a construção em 2025

Crédito: Reprodução/NASA

O hotel da Voyager Station incluirá muitos dos recursos que você pode esperar de um navio de cruzeiro, incluindo restaurantes temáticos, spa e cinema. (Crédito: Reprodução/NASA)

A estação espacial será um grande círculo e girará para gerar gravidade artificial que será definida em um nível semelhante à gravidade encontrada na superfície da lua. O hotel da Voyager Station incluirá muitos dos recursos que você pode esperar de um navio de cruzeiro, incluindo restaurantes temáticos, spa e cinema.

As obras devem começar no primeiro hotel espacial do mundo em órbita baixa da Terra em 2025 – e virá equipado com restaurantes, cinema, spa e quartos para 400 pessoas.

+ Novas previsões sobre a potencial colisão do asteroide com a Terra

De acordo com o Daily Mail, a Estação Voyager desenvolvida pela Orbital Assembly Corporation (OAC) poderia estar operacional já em 2027, com a infraestrutura construída em órbita ao redor da Terra.

Ele apresentará uma série de pods presos ao exterior do anel giratório e alguns desses pods podem ser vendidos para empresas como a NASA e a ESA para pesquisas espaciais.

Nenhum detalhe de custo para construir a estação espacial, ou o custo de passar uma noite no hotel foi revelado, embora o OAC diga que os custos de construção estão ficando mais baratos graças aos veículos de lançamento reutilizáveis ​​como o SpaceX Falcon 9 e a futura nave estelar.

A estação espacial Voyager Class será composta de uma série de anéis, com vários módulos presos à parte externa dos anéis.

Alguns desses 24 módulos serão administrados pela Gateway Foundation e serão para recursos como alojamento da tripulação, ar, água e energia. Eles também incluirão um ginásio, cozinha, restaurante, bar e outras instalações essenciais para as pessoas que deverão permanecer na estação por mais tempo.

Os outros módulos serão alugados ou vendidos para empresas privadas e governos. Por exemplo, as pessoas podem comprar um dos módulos de 20 x 12 metros para uma villa privada ou vários módulos para criar um hotel com spa, cinema e muito mais.

Agências governamentais podem usar a estação para abrigar seu próprio módulo de ciências ou como centro de treinamento para astronautas que se preparam para ir a Marte.

Veja também

+ Carreira da Década - Veja como ingressar na carreira que faltam profissionais, mas sobram vagas
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel