Negócios

O poder da boa comunicação

Ranking elaborado pela Kantar em parceria com a DINHEIRO revela alta de 49% no valor das marcas do varejo e de 29% nas do setor financeiro. Google volta a ser a mais forte

O poder da boa comunicação

O último ano pode não ter sido próspero para a economia brasileira, que cresceu apenas 1,1%. Para as empresas que souberam ouvir e atender as novas necessidades do mercado, porém, os resultados apareceram. O Magazine Luiza que o diga: sua marca obteve ganho de 276%. O Bradesco, cuja marca está avalida hoje em US$ 9,46 bilhões, voltou a liderar o ranking das mais valiosas do Brasil — mercado que tem o Google como a mais forte. Os dados fazem parte do levantamento feito em todo o País pela consultoria Kantar, líder global em dados e insights, e foram divulgados no evento As Marcas Mais Valiosas do Brasil, realizado pela DINHEIRO. Saiba, nas páginas a seguir, o que essas empresas estão fazendo de diferente.


Confira as matérias do Especial “As Marcas mais valiosas do Brasil”: