Considerado um dos melhores DJs do mundo, o brasileiro Alok está cocriando a WAAW, empresa low cost no segmento de áudio. A previsão é que os produtos estejam disponíveis no Brasil nas primeiras semanas de junho e futuramente abranja o mundo inteiro. “Atualmente o mercado de caixas de som e fones de ouvido é concentrado em poucos players e isso representa uma ótima oportunidade, pois é um mercado que vem apresentando crescimento acelerado nos últimos anos e tem um potencial econômico enorme”, disse o CEO, Paulo Sanford.

+ Filho mais velho de Andressa Urach é emancipado aos 16 anos

Alok, como um dos sócios, vai atuar na estratégia de negócios, captação de parcerias, ativação e divulgação da marca e desenvolvimento dos produtos. Inclusive, o logo foi desenhado a partir de um esboço traçado pelo DJ durante turnê europeia no final do ano passado.

Outro ponto importante é o capital social que Alok e WAAW vão promover. Via Instituto Alok, recursos serão destinados para ações com foco ESG, estabelecendo uma rede cidadã comprometida com as questões sociais e ambientais. “Tenho o compromisso de fazer de minhas ações empresariais se tornarem extensões dos meus ideais como artista e cidadão”, disse Alok.

(Nota publicada na edição 1265 da Revista Dinheiro)