O melhor da África

Uma das mais respeitadas publicações de turismo do mundo, a Condé Nast Traveler anunciou, recentemente, a sua lista dos melhores hotéis do planeta, elaborada a partir de avaliações de quase 1 milhão de viajantes.
No continente africano, o grande vencedor foi o Royal Mansour Marrakech, no Marrocos. O local é um marco da arquitetura marroquina, com 53 riads (casas ou palacetes) e localizado a menos de 100 metros da Medina, o mercado histórico da cidade.
Suas diárias partem de US$ 1,3 mil e chegam a R$ 30 mil, na Grand Riad, que tem 1.800m2, três andares, spa, pátio, jardim e piscina privativos, além de cozinha própria, academia, cinema e terraço na cobertura, com vista para a medina. Essa acomodação pode receber até oito pessoas.
(Nota publicada na edição 1199 da Revista Dinheiro)
Veja também
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel