O melhor da África

Crédito: Divulgação

Uma das mais respeitadas publicações de turismo do mundo, a Condé Nast Traveler anunciou, recentemente, a sua lista dos melhores hotéis do planeta, elaborada a partir de avaliações de quase 1 milhão de viajantes.

No continente africano, o grande vencedor foi o Royal Mansour Marrakech, no Marrocos. O local é um marco da arquitetura marroquina, com 53 riads (casas ou palacetes) e localizado a menos de 100 metros da Medina, o mercado histórico da cidade.



Suas diárias partem de US$ 1,3 mil e chegam a R$ 30 mil, na Grand Riad, que tem 1.800m2, três andares, spa, pátio, jardim e piscina privativos, além de cozinha própria, academia, cinema e terraço na cobertura, com vista para a medina. Essa acomodação pode receber até oito pessoas.

(Nota publicada na edição 1199 da Revista Dinheiro)

+ Confira 10 receitas para reaproveitar ou turbinar o arroz do dia a dia





Sobre o autor

Luciana Lancellotti é editora de Estilo da DINHEIRO


Mais colunas e blogs


Mais posts

Ver mais

Copyright ©2022 - Três Editorial Ltda.
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.