Edição nº 1125 14.06 Ver ediçõs anteriores

O livro de US$ 250 mil da Bentley

O livro de US$ 250 mil da Bentley

Para comemorar o seu centésimo aniversário, a fabricante britânica de automóveis preparou uma surpresa de peso. Em parceria com a Opus, empresa de artigos de luxo, a Bentley acaba de lançar uma edição limitada do Bentley Centenary Opus, livro gigantesco que pesa 30 quilos e tem mais de 800 páginas para contar a história da marca. Com apenas sete cópias disponíveis, a edição tem introdução do designer de moda Ralph Lauren e capítulos exclusivos que detalham os modelos e as conquistas da marca nos primeiros cem anos de vida. Cada volume é encardenado com o mesmo tipo de couro utilizado nos veículos, além das icônicas asas da Bentley em ouro branco ou platina, decoradas com diamantes de 100 quilates nas bordas. O 100 Carat Edition está à venda por US$ 250 mil.

(Nota publicada na Edição 1123 da Revista Dinheiro)


Mais posts

Um cruzeiro privativo pelas Maldivas por € 900 mil

Explorar o arquipélago das Maldivas a bordo de um superiate pode ser sua próxima aventura. O Nirvana, embarcação de 88,5 metros [...]

O broche de US$ 15 milhões da Cartier

Se você é apaixonado por joias pode deixar anotado na agenda seu compromisso para 19 de junho: o leilão Maharajas & Magnificência [...]

Lenny Kravitz e Leica lançam câmera exclusiva

A Leica, fabricante alemã de câmeras, se uniu ao cantor americano Lenny Kravitz para lançar uma edição especial da M Monochrom, a [...]

O primeiro híbrido de série da Ferrari

Os apaixonados pelo cavalinho rampante podem comemorar. O SF90 Stradale, primeiro híbrido da Ferrari a ser produzido em série, já tem [...]

Comes e bebes com estrelas no alto de Lisboa

O Atlis Avenida Hotel, cinco estrelas localizado no centro de Lisboa, na Praça dos Restauradores, acaba de inaugurar o novo Rossio [...]
Ver mais

Copyright © 2019 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.