O homem da máscara de ouro

O homem da máscara de ouro

CONTRA A COVID-19 A peça de US$ 1,5 milhão foi produzida com 250g de ouro 18 quilates e 3,6 mil diamantes aplicados à mão.

Preocupado com a crise que a Covid-19 causou em diversos setores da economia global, um bilionário chinês, cuja identidade não foi revelada, decidiu colaborar com a joalheria israelente Yvel, da qual é cliente fiel. O ricaço fez, então, uma encomenda inusitada. Ele queria comprar a máscara protetora mais cara que a Yvel conseguisse produzir. Resultado: os designers Orna e Isaac Levy, donos da companhia, empregaram 250g de ouro 18 quilates e 3,6 mil diamantes para criar uma peça de US$ 1,5 milhão. O dinheiro vai ajudar a empresa a manter em dia os salários dos seus 150 funcionários, durante a pandemia. E como o objetivo também é proteger o usuário do coronavírus, a máscara oferece o mais alto nível de filtragem e atende aos rigorosos padrões da Organização Mundial da Saúde.

Divulgação

(Nota publicada na edição 1185 da Revista Dinheiro)

Veja também

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por redução de até 50% na parcela
+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev
+ iPhone 12: Apple anuncia quatro modelos com preço a partir de US$ 699 nos EUA
+ Veja mudanças após decisão do STF sobre IPVA
+ T-Cross ganha nova versão PCD; veja preço e fotos
+MasterChef: competidora lava louça durante prova do 12º episódio’
+As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil
+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados
+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020
+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?


Mais posts

O melhor uísque do mundo por US$ 40

Acaba de ser lançada a publicação conhecida como “a bíblia do uísque”. Há 18 anos editado pelo jornalista britânico Jim Murray, o guia [...]

R$ 29.000

Um dos maiores sucessos da nova coleção de bolsas da Dolce & Gabbana tem inspiração nos campos floridos da Itália, berço da grife. [...]

A incrível suíte flutuante

Cada vez mais, o setor da hotelaria busca proporcionar experiências exclusivas, inesquecíveis, daquelas que ficam marcadas na memória e [...]

Adidas e Lego em pé de parceria

O resultado de uma união bem interessante acaba de chegar às lojas. Numa parceria insólita e criativa, Adidas e Lego produziram um [...]

Jantar estrelado

O mundialmente famoso restaurante The French Laundry acaba de lançar uma experiência única a seus felizardos frequentadores. Localizado [...]
Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.