Live da Dinheiro

O futuro do marketing, por um recordista mundial do YouTube

Crédito: Arte/IstoÉ Dinheiro/Divulgação

Fundador da Adventures, Inc, Rapha Avellar possui quatro empresas sob seu guarda-chuva: Adventures, Adventures LAB, Adventures Partners e Cria School (Crédito: Arte/IstoÉ Dinheiro/Divulgação)

Rapha Avellar é um empreendedor em série que coleciona recordes. Um deles, mundial: a live da cantora Marília Mendonça, assistida por 3,3 milhões de pessoas simultaneamente no YouTube. Ele foi o responsável pela campanha de Carnaval do Tinder, que levou a cantora Anitta para o aplicativo de paquera – melhor ação da história da marca até hoje. Fundador da Adventures, Inc, criada com outros grandes nomes do mercado, possui quatro empresas sob seu guarda-chuva: Adventures, Adventures LAB, Adventures Partners e Cria School. Atende grandes marcas como Disney, Ambev, Arezzo, Tinder, Texaco, Domino’s, Hering e Stone. Seu objetivo não é nada modesto: Rapha quer revolucionar o mercado disruptando modelos de negócio. É sobre suas estratégias inovadoras de marketing que ele conversa na live desta segunda-feira, às 17h, com o diretor da DINHEIRO, Celso Masson.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel