(Reuters) – O atacante da seleção brasileira de futebol Neymar parabenizou seu amigo e ex-companheiro de Barcelona Lionel Messi neste domingo após a conquista da Copa América pela Argentina, lembrando que o futebol quitou uma dívida com o capitão da “albiceleste”, finalmente campeão com a camisa de seu país.

A Argentina derrotou o Brasil por 1 x 0 no sábado no estádio do Maracanã para erguer a taça da Copa América e encerrar uma seca de quase três décadas sem títulos. Além disso, Messi ergueu seu primeiro troféu com a equipe principal após 15 anos de tentativas e diversas finais perdidas.

“Perder dói… É coisa que ainda não aprendi a conviver. Ontem quando perdi, fui dar um abraço no maior e melhor da história que vi jogar. Meu amigo e irmão MESSI. Fiquei triste e falei para ele ‘fdp (filho da puta) você me ganhou'”, disse Neymar em texto no Instagram que acompanhava vídeo do abraço que deu em Messi após a final.

“Tenho um respeito muito grande pelo que ele tem feito pelo futebol e principalmente por mim. ODEIO PERDER!!!! Mas desfrute do seu título, o futebol te esperava por esse momento! PARABÉNS HERMANO”, acrescentou.

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH6A0BV-BASEIMAGE