Edição nº 1138 16.09 Ver ediçõs anteriores

O campo digital da Bayer

O campo digital da Bayer

Após lançar o maior programa de fidelidade do agronegócio no mundo para a Bayer, a brasileira Bravium, criada em 2013, acaba de tornar-se sócia da multinacional alemã em uma joint venture no Brasil. Juntas, elas farão uma plataforma digital que unirá produtores a empresas do setor. “O programa de fidelidade Rede AgroServices é um exemplo perfeito do que queremos proporcionar às indústrias. Todo o programa é da Bayer, mas nós entramos com nossa capacidade de análise estratégica, operação e tecnologia para implementar plataformas de fidelidade, incentivo e marketplace”,
diz Adelmo Inamura, sócio-diretor da Bravium e responsável pelo projeto na Bayer.

(Nota publicada na Edição 1129 da Revista Dinheiro)


Mais posts

Negócio de gente grande

Um dos maiores complexos temáticos do País, o cearense Beach Park deve fechar o ano com crescimento de mais de 20% sobre 2018. O grupo, [...]

Lugar de médico é no shopping

A proliferação das clínicas médicas populares tem levado grandes redes do setor a locais, digamos, pouco convencionais do mercado da [...]

Unidos pelo bilhão

A Duff & Phelps do Brasil, consultoria global de finanças corporativas, e a Kroll, empresa mundial de gestão de riscos e [...]

À procura de imigrantes

Enquanto o Brasil não sabe o que fazer com mais de 11 milhões de desempregados, o Canadá não sabe como preencher suas vagas de [...]

Contrate bem sem olhar a quem

A operação brasileira Oracle, uma das mais importantes da gigante americana de tecnologia, selecionou um recurso da brasileira HRTech [...]
Ver mais