Edição nº 1129 12.07 Ver ediçõs anteriores

O campo digital da Bayer

O campo digital da Bayer

Após lançar o maior programa de fidelidade do agronegócio no mundo para a Bayer, a brasileira Bravium, criada em 2013, acaba de tornar-se sócia da multinacional alemã em uma joint venture no Brasil. Juntas, elas farão uma plataforma digital que unirá produtores a empresas do setor. “O programa de fidelidade Rede AgroServices é um exemplo perfeito do que queremos proporcionar às indústrias. Todo o programa é da Bayer, mas nós entramos com nossa capacidade de análise estratégica, operação e tecnologia para implementar plataformas de fidelidade, incentivo e marketplace”,
diz Adelmo Inamura, sócio-diretor da Bravium e responsável pelo projeto na Bayer.

(Nota publicada na Edição 1129 da Revista Dinheiro)


Mais posts

“A reforma tributária vai aumentar a arrecadação”

Serafim de Abreu Júnior, vice-presidente da IBM América Latina

O negócio seguro do BB

O Banco do Brasil não pode reclamar do seu desempenho no mercado de seguros. No primeiro semestre, a Brasilseg, nova seguradora da BB Seguros, atingiu R$ 1,8 bilhão em prêmios e se consolidou na liderança nos ramos em que atua, com 13,72% de fatia de mercado. De acordo com Fernando Barbosa, CEO da companhia, contribuiu […]

Sorria para o robô

Que os chefes estão sempre de olho na equipe, não é novidade. Mas agora as empresas poderão ter robôs para ajudar a aumentar a [...]

Futebol X Soccer

A Next Academy, rede de franquias de academias com foco em bolsas de estudos nos Estados Unidos a partir da prática do futebol, definiu [...]

TIM vai a campo

Em tempos de concorrência acirrada no mercado de telefonia, a operadora TIM vai intensificar sua aposta em negócios fora dos grandes [...]
Ver mais