Giro

O Brasil está vendo! Karol Conka sai com recorde de rejeição. Confira a lista

Crédito: Reprodução/Divulgação

Por baixa popularidade, ou por enfrentarem o Paredão com a 'pessoa errada' na 'hora errada', esses participantes do BBB ficaram marcados pela rejeição (Crédito: Reprodução/Divulgação)

Sair de um reality show e descobrir que o Brasil nutre sentimentos pouco nobres sobre você deve ser amedrontador. Sair do confinamento e descobrir que influenciadores, cantores e jogadores de futebol fizeram parte de uma campanha para a sua eliminação mexe com o ego de qualquer um.

+ BBB 21: Empresas oferecem prêmios por eliminação de Karol Conká

Nestas 21 edições, vilões ficaram marcados até mais que alguns vencedores do reality show. Seja por sua baixa popularidade, ou por enfrentarem o temido Paredão com a ‘pessoa errada’ na ‘hora errada’, esses participantes do ‘Big Brother Brasil’ ficaram marcados pela alta rejeição que deixaram a casa mais vigiada do Brasil. Confira:

10 – 90% – Ana Paula (BBB 18)



Ana Paula saiu do ‘BBB 18’ no início da competição, na 3ª semana. Ela obteve 89,95% dos votos para ser eliminada em um Paredão triplo contra Ana Clara e Ayrton (que competiam como um único participante, representando a ‘família Lima’), com 7,19% dos votos e Paula, com 2,96%.

9 – 91% – Airton (BBB 7)

Airton foi eliminado do ‘BBB 7’ no primeiro Paredão de sua edição, dois dias após a estreia, ao lado de Juliana. A dupla teve 56% dos votos diante de Allan Pierre e Flávia. Em nova votação com Juliana, desta vez para decidir quem voltaria à casa, Airton obteve 68% da preferência do público. Desta vez, ficou entre os cinco melhores colocados do programa, mas recebeu 91% dos votos para ser eliminado em um Paredão contra Diego Alemão, que seria campeão daquela edição.

8 –  92% – Rogério (BBB 5)

Rogério Padovan, conhecido como ‘Gê’, foi eliminado da casa do ‘BBB 5’ em confronto com Sammy, um dos finalistas do programa, recebendo 92% dos votos para sair – à época, um recorde de rejeição.

7 – 92% – Rafa (BBB 12)

O participante Rafa recebeu 92% dos votos em Paredão disputado contra Yuri no ‘BBB 12’.

6 – 92% – Nayara (BBB 18)

Acusada de ser “fofoqueira” por seus colegas de ‘BBB 18’, Nayara obteve 92,69% dos votos do público para ser eliminada diante de 4,03% de Mahmoud e 3,28% de Gleici, que viria a ser campeã, em um Paredão triplo.

5 – 93% – Felipe Cobra (BBB 7)

Felipe Cobra entrou na casa do ‘BBB 7’ de última hora, após a expulsão de Fernando Orozco, que tinha um “laço de parentesco ou amizade” com um alto funcionário da Globo por ser amigo de infância do filho de Willy Haas. Felipe Cobra enfrentou Alberto, o ‘Cowboy’, que posteriormente sairia do programa com 85% dos votos. Levou a pior com 93% da escolha do público para sair.

4 – 94% – Patrícia (BBB 18)

Patrícia é dona da 4ª maior rejeição da história do ‘BBB’. Seu amigo Diego teve apenas 3,3% dos votos para sair, enquanto Caruso teve 2,44%. Detalhe para o fato de que seus concorrentes estavam longe de ser ‘queridinhos’ do público: Diego foi eliminado na semana seguinte, com 81% dos votos, e Caruso na posterior, também com 81%.

3 – 95% – Aline (BBB 5)

À época com 19 anos de idade, Aline entrou na casa do ‘BBB 5’ após o afastamento de Marielza, que foi sorteada para participar do ‘Big Brother Brasil’, mas acabou tendo problemas de saúde no confinamento. Em seu paredão, Aline enfrentou Grazi Massafera, uma das favoritas do público, que chegaria à final, perdendo apenas para Jean Wyllys. Até 2020, sua votação continua sendo a maior rejeição da história dos Paredões do ‘BBB’, com 95%.

2 – 98,76%- Nego Di (BBB 21)

O comediante Nego Di quebrou o recorde de rejeição do ‘Big Brother Brasil’ na 21ª edição do reality show. O comediante saiu no terceiro Paredão da edição com 98,76% dos votos. Enquanto seus concorrentes, Fiuk e Sarah tiveram apenas 0,87% e 0,37% dos votos, respectivamente.

1 – 99,17% Karol Conká

A cantora provocou polêmicas na casa desde a primeira semana. As brigas com diversos participantes e atitudes polêmicas fizeram dela a mais rejeitada da história do BBB. Seus concorrentes de paredão, Gil e Arthur tiveram 0,29% e 0,54%, respectivamente

Veja também
+ Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim após marido maltratar funcionários, diz colunista
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago