Tecnologia

NYT: conheça os programas exclusivos do streaming da Apple

Apesar de poucos detalhes do serviço terem sido divulgados, filmes e séries exclusivas da plataforma tiveram informações vazadas

NYT: conheça os programas exclusivos do streaming da Apple

Crédito: AFP

Tudo indica que dia 25 de março é o Dia D para o serviço de streaming da Apple. Apesar de poucos detalhes do serviço terem sido divulgados até agora, muitas especulações pipocam na mídia americana. A mais recente dá conta de uma parceria da empresa de Tim Cook com os canais americanos HBO, Showtime e Starz, mas o modelo das concessões dos programas não foram definidos.

Há uma semana do evento que irá anunciar o serviço, o New York Times trouxe detalhes dos conteúdos exclusivos do streaming, assim como atores que fecharam contratos com a Apple para produzir séries e filmes. Segundo a reportagem, a empresa de Cupertino fechou contratos com Reese Witherspoon, Jennifer Aniston, Brie Larson, Jason Momoa, Octavia Spencer, J.J. Abrams, M. Night Shyamalan e Steven Spielberg.

No total, cinco séries exclusivas já terminaram suas gravações, enquanto outras seis estão em fase final de produção. Confira os títulos que o NYT já adiantou e que provavelmente estarão na primeira leva de programas do streaming da Apple:

Série sem título, com Reese Witherspoon e Jennifer Aniston

Considerado por muitos ligados a empresa como um dos principais da plataforma, a série conta os bastidores de um programa matinal e já tem contrato fechado para duas temporadas. As gravações da primeira temporada já estão no final. As duas estrelas também são produtoras da série.

Reboot da série “Amazing Stories”, com Steven Spielberg

A série original foi ao ar nos anos 80, mas teve vida curta após ter sido considerada muito obscura para a época. Agora a dupla Edward Kitsis e Adam Horowitz, de “Once Upon a Time”, se juntaram a Steven Spielberg – que era produtos do seriado original – para reviver a ideia.

“Are You Sleeping”, com Octavia Spencer

A vencedora do Oscar é a protagonista deste filme de drama baseado em livro de Kathleen Barber que trata de uma investigação criminal. Segundo a própria atriz, as gravações terminaram no final de 2018.

Série “For All the Mankind”

Drama espacial que está sendo produzido por Ronald D. Moore, responsável por clássicos sci-fi como “Battlestar Galactica” e “Outlander”. A série imagina um mundo onde a corrida espacial do auge da guerra fria continuou até os dias de hoje e já está pronta para ser veiculada.

“See” filme, com Jason Momoa

A estrela de “Aquaman” está gravando nesse momento uma ficção que imagina um mundo onde todos perdem a visão.

Filme novo de M. Night Shyamalan

Diretor de “O Sexto Sentido” e “Vidro” aproveita a boa fase e prepara  novo filme com os atores Rupert Grint, Lauren Ambrose e Nell Tiger Free. As gravações já terminaram, mas nenhum detalhe sobre a história foi divulgado.

Série “Little America”, dos mesmo escritores de “Doente de Amor”

A produção é uma série de antológica que falará de imigrantes que chegam aos Estados Unidos e tem como produtor Lee Eisenberg, do aclamado “The Office”. Está em fase de gravações no momento.

Série de comédia dos produtores de “It’s Always Sunny in Philadelphia”

Já pronta, a série está sendo feita por Rob McElhenney e Charlie Day, que produziram e protagonizaram a famosa série do canal FX.

“Central Park”, musical em animação

A série animada feita em forma de musical está sendo feita pelo criador de “Bob’s Burgers”, Loren Bouchard, o ator de “Frozen” Josh Gad e o produtor Nora Smith. Deve ficar pronto em alguns meses.

Veja também

+ Carreira da Década - Veja como ingressar na carreira que faltam profissionais, mas sobram vagas
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel