Negócios

Nubank atinge a marca de 15 milhões de clientes, diz CEO

A marca expressiva para uma fintech brasileira foi atingida em ano movimentado para o banco, marcado por expansão

Crédito: Divulgação

A versão online do cartão de débito do Nubank estará disponível ainda nesta semana (Crédito: Divulgação)

Um dos maiores cases de sucesso do cenário de fintechs no Brasil, o Nubank já atingiu a marca de 15 milhões de clientes segundo seu sócio-fundador e CEO David Vélez. O dado foi divulgado durante o Brasil Investment Forum, onde o executivo explicou que do total de clientes, 10 milhões utilizam os serviços de cartão de crédito da companhia.

Vélez também falou de uma dos mais novos serviços do Nubank, o produto de crédito ao consumidor, e declarou que o banco tem como meta praticar taxas de juros de 30% a 40% menores do que a média do mercado. Os números corroboram o ano agitado da empresa, que em 2019 lançou função débito e saque em caixa para seus cartões, iniciou serviço específico para pequenas empresas e MEI’s e ainda recebeu aporte de US$ 400 milhões.

Veja também

+ Receita abre consulta a segundo lote de restituição de IR, o maior da história
+ Homem encontra chave de fenda em pacote de macarrão
+ Baleias dão show de saltos em ilhabela, veja fotos!
+ 9 alimentos que incham a barriga e você não fazia ideia
+ Modelo brasileira promete ficar nua se o Chelsea for campeão da Champions League
+ Cuide bem do seu motor, cuidando do óleo do motor
+ 12 dicas de como fazer jejum intermitente com segurança

Tópicos

clientes Nubank