Geral

Novas versões da Nissan Frontier chegam às concessionárias

Crédito: Reprodução/ Nissan

Versão XE conta com vários acessórios de fábrica (Crédito: Reprodução/ Nissan)



Duas novas versões da picape Nissan Frontier chegam nesta semana às concessionárias de todo o Brasil.  Os modelos SE e XE do veículo se juntam às versões S, Attack, Platinum e PRO4X. 

Equipadas com motor biturbo a diesel, de 190 cavalos e 45,9 kgfm de torque, além de câmbio automático de sete velocidades com função de trocas manuais sequenciais, as novidades destacam-se pelo novo design e equipamentos de série. 

+Moto: BMW R18 chega Brasil em 2022 com o mais potente motor boxer da história na marca

Os veículos têm preços sugeridos de R$ 264.190 (SE) e R$ 284.590 (XE).




Versão SE será a primeira com câmbio automático

A SE chega para ser a primeira opção da linha com câmbio automático. Além disso, ela traz de fábrica itens como faróis de neblina, seis porta-copos, para-choques e capa dos retrovisores na cor da carroceria, retrovisores com ajuste elétrico, rodas de alumínio 17, seis airbags, bloqueio de diferencial mecânico, controle automático de descida e controles de tração e estabilidade. 

XE conta com diversos acessórios de fábrica

Já a XE conta uma lista de acessórios que inclui abertura das portas sem uso da chave; rodas de liga leve aro 18; acabamento premium nos bancos; acendimento automático dos faróis com temporizador; ar-condicionado digital duas zonas; banco do motorista com regulagem elétrica e suporte de lombar; câmera de ré; console central com apoio de braço em couro; sensor de chuva; para-sol com espelho e iluminação; sensor de estacionamento traseiro; estribo lateral; maçanetas externas e da caçamba cromadas; faróis dianteiros de LED; multimídia A-IVI de 8 polegadas com Android Auto e Apple Car Play; seis alto-falantes, entre outros.