A nova rede de Julio Vasconcellos

A nova rede de Julio Vasconcellos

O empreendedor Julio Vasconcellos, fundador do Peixe Urbano, está apostando em um aplicativo de recomendação de serviços profissionais, como babás, estilistas e personal trainers. Chamado de Prefer, ele está sendo testado em Nova York desde o fim do ano passado. A startup recebeu aporte de valor não revelado do fundo de venture capital americano Benchmark.

“Queremos que a rede cresça de forma orgânica”, disse Vasconcellos, em entrevista exclusiva ao site TechCrunch. Alé de ter criado o Peixe Urbano, vendido por um preço não revelado ao chinês Baidu, em 2014, Vasconcellos também lidera o fundo Canary, que já levantou US$ 20 milhões e investiu em três startups.

(Nota publicada na Edição 1017 da Revista Dinheiro)


Mais posts

Uber nas ciclofaixas

A Uber foi a única empresa a apresentar proposta à Prefeitura de São Paulo para operar as ciclofaixas. O custo estimado é de R$ 22,2 [...]

Apple na liderança de um setor em queda

Se no mercado de celulares a Apple ocupa apenas a terceira colocação, atrás da coreana Samsung e da chinesa Huawei, no segmento de tablets a empresa fundada por Steve Jobs domina. Segundo a consultoria Strategy Analytics, referente ao quarto trimestre do ano passado, 27,7% de todos os dispositivos vendidos no mundo tinham a marca da […]

Brasil, Pátria do Console

O Brasil vai deixar de ser a ‘Pátria de Chuteiras’ para se tornar a ‘Pátria do Console’. A previsão é de Leo De Biase, que possui mais [...]

Tecnologia gritante

Obra-prima de Edvard Munch, a tela ‘O Grito’ está desbotando. Mas o que a tecnologia tem a ver com o problema em uma pintura com mais [...]

Lavouras monitoradas por satélites

Imagens capturadas por uma constelação de satélites são usadas para ajudar os agricultores a monitorar lavouras. Essa é a proposta da [...]
Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.