Negócios

Nova linha Bonneville da Triumph chega ao Brasil no 2° semestre

Crédito: Divulgação

A ideia da Triumph é retomar a pegada clássica das Bonneville com um toque de modernidade e tecnologia (Crédito: Divulgação)

A linha de motocicletas clássicas da Triumph, que pertence à icônica família Bonneville, vai ganhar mais desempenho, novas capacidades, novo visual, equipamentos modernos e novos acessórios. A ideia é retomar o padrão estético da primeira e icônica Triumph Bonneville de 1959, adaptando à modernidade da Boneville modern classic de 2021.

Os novos modelos começam a ser montados na fábrica de Manaus (AM) em junho e devem chegar às 18 concessionárias da rede no segundo semestre, fazendo uma verdadeira revolução no segmento das clássicas. Até lá, porém, o consumidor brasileiro terá a oportunidade de adquirir a linha atual de clássicas da Triumph com descontos e condições especiais pelo financiamento oferecido pelo Triumph Smart.

+ BMW: modelo esportivo S 1000 RR ganha novo acabamento
+ Honda lança CB 350 para disputar mercado com Royal Enfield

Segundo a companhia, outra novidade é que, em breve, chegará às concessionárias uma nova linha exclusiva de Clássicas Customizadas Triumph (TCM), com os modelos Bobber Black e Street Twin, que serão personalizadas com acessórios originais Triumph e também com visual personalizado.



“Sabemos do gosto do consumidor brasileiro por novidades, e também estamos ansiosos com esta nova família Bonneville. Mas precisamos lembrar aos nossos clientes que estas últimas unidades das clássicas atuais serão comercializadas com condições nunca antes vistas e podem se tornar a oportunidade de muitos consumidores iniciarem sua trajetória no universo das motocicletas com estilo retrô, mas com tecnologia de ponta”, afirma por nota Renato Fabrini, General Manager da Triumph no Brasil.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel