Economia

José Alencar reage bem à hemodiálise e come panetone

O médico Raul Cutait, da equipe que trata do vice-presidente da República, José Alencar, informou no fim da tarde de hoje, que o paciente reagiu bem à hemodiálise. Segundo o médico do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde o vice-presidente está internado, a hemorragia digestiva está aparentemente controlada e Alencar continua recebendo transfusão de sangue. Em conversa com os médicos, Alencar pediu autorização para comer panetone. Foi liberada uma fatia.

Alencar recebeu a visita, agora no fim da tarde, do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Na saída, ele disse ter encontrado “o vice-presidente muito bem disposto, muito animado”. O encontro entre os dois durou aproximadamente 40 minutos, quando também esteve presente Guilherme Afif Domingos, futuro secretária de Desenvolvimento do Governo de São Paulo.

Kassab falou ainda que levou um abraço do povo paulistano, para quem, segundo ele, Alencar é muito querido. “Mais uma vez, com a sua fé, com a sua determinação, tenho certeza absoluta que ele torce muito para estar presente na descida da rampa”, comentou o prefeito, referindo-se à posse de Dilma como presidente eleita, no dia 1º. Kassab disse que, apesar do tratamento, ele se mostrava confiante na recuperação.

Copyright © 2010 Agência Estado. Todos os direitos reservados.

Veja também

+ T-Cross ganha nova versão PCD; veja preço e fotos

+Conheça os 42 anos de história da picape Mitsubishi L200

+ Remédio barato acelera recuperação de pacientes com covid-19

+As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?